quarta-feira, 14 de maio de 2008

VERDADEIRA CONFIANÇA



Leitura:
João 9:1-11

Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi assim
para que se manifestem nele as obras de Deus.

- João 9:3


Se não o conhecesses, poderias pensar que Nick Vujicic tinha tudo a seu favor. Nick nunca teve um braço magoado. Nunca teve problemas nos joelhos. Nunca trilhou o dedo numa porta, nunca amachucou o dedo do pé, ou bateu com canela na perna duma mesa.
Mas isto aconteceu porque o Nick não tem canela, nem dedo do pé, nem da mão, nem joelho, nem braço. Nick nasceu sem braços e sem pernas. Antes que comeces a ter pena dele, lê as suas palavras.
"Deus não permitirá que algo aconteça na nossa vida a menos que Ele tenha um propósito bom para tudo. Dei completamente a minha vida a Cristo aos 15 anos depois de ler João 9. Jesus disse que a razão porque o homem nasceu cego era 'para que as obras de Deus pudessem ser reveladas através dele'…Eu vejo agora essa glória revelada quando Ele me usa exactamente como sou e de formas que os outros não podem ser usados."
Nick viaja pelo mundo para divulgar o Evangelho e o amor de Jesus.
Nick diz: "Se posso confiar em Deus nas minhas circunstâncias, então tu podes confiar em Deus nas tuas… De todas, a maior alegria está em ter Jesus Cristo na minha vida e viver o propósito divino que Ele tem para mim."
Podemos dizer o mesmo? Podemos olhar para além das nossas limitações e ter a mesma confiança no Deus que transformou um homem sem braços, nem pernas, num missionário para Jesus? - Dave Branon


A CONFIANÇA EM DEUS TRANSFORMA
PROBLEMAS EM OPORTUNIDADES.

Nenhum comentário: